Blog 6
Moda Para Homens

6 tendências de 2018 para deixar o seu armário em dia

O ano está acabando e você já deve estar pensando nas suas resoluções para 2018. Se em algumas delas existe alguma relação com moda, você vai querer dar uma olhada nas 6 tendências que separamos para você.

 

Estampas Florais

Pois é, 2017 já esteve repleto de estampas florais, e aparentemente 2018 também estará. Então para aqueles que não gostaram dessa tendência em 2017, está na hora de darem uma chance para as estampas florais, ou rezar para que em 2019 as coisas mudem…

 

Estampas Florais

 

Jaquetas Jeans

Quando o assunto é se vestir bem de maneira fácil e rápida, a jaqueta jeans está no TOP 3 com certeza, e em 2018 elas não iram deixar a desejar e estarão presentes na maioria dos looks casuais e urbanos.

 

Jaquetas Jeans

 

Blazers

Os blazers são sempre uma ótima pedida para um look mais social e cheio de estilo. Com diversos modelos chegando ao mercado, pode ser uma ótima pedida para ter no seu armário em 2018, desde o social até o casual, os blazers vão estar por toda parte.

 

Blazers

 

Camisetas Fit

A cultura fit esta em constante crescimento e vem cada vez mais ganhando notoriedade no mercado fashion. Quem não quer cuidar da saúde, se sentir bem e ainda usar um look super estiloso? Bom,  em 2018 as camisetas fit vão estar em todos os lugares, e é uma ótima pedida para quem já esta cultivando esse estilo de vida.

 

 

 

Cortes Assimétricos

Os cortes assimétricos já começaram a vir com tudo em 2017, e 2018 tende a ser um ano com foco ainda maior nessa tendência. Desde camisetas com apenas uma manga até as consolidadas Long Tees assimétricas, você vai querer ter uma peça dessa no seu armário.

 

Cortes Assimétricos

 

Relógios Minimalistas

Não precisamos nem falar que os relógios em 2018 vão continuar bombando, porêm vale notar que o estilo minimalista tem ganhado cada vez mais seguidores e será uma boa pedida de acessório em 2018.

 

Relógios Minimalistas

 

As tendências são diversas, e poderíamos facilmente criar um TOP 20, mas preferimos focar nas compras mais seguras, para vocês não virem reclamar que o armário ficou lotado de peças juntando pó… E aí, qual dessas tendências você vai implementar em 2018? Caso queira mais exemplos dessas tendências, da uma olhada aqui.

 

Compartilhar

Posts Relacionados