Política de Retorno

Qualquer compra feita no site da Kurd Clothing num período de 60 dias está passível ao pedido de retorno sem qualquer objeção por parte da empresa, porém a conclusão de tais pedidos só serão liberadas mediante à confirmação do recebimento do produto de volta pela nossa loja.

Como fazer o pedido de retorno?

Para realizar um pedido de retorno basta entrar em contato com o nosso suporte através do email [email protected]  utilizando o seguinte assunto: PEDIDO DE RETORNO juntamente com o email utilizado no momento da compra e o nome do titular do cartão de crédito utilizado no pagamento

Quanto tempo até o envio do meu produto?

Nossos produtos são enviados durante todos os dias da semana entre 12h e 13h, portanto compras feitas após as 13h serão enviadas no próximo dia útil pela manhão, respeitando o prazo de entrega mostrado no carrinho e na página de finalização de compra.

Posso cancelar o meu pedido?

Todos os pedidos podem ser cancelados sem qualquer contestação de nossa parte. Porém, caso o produto já estiver em processo de entrega via correios, iremos esperar a volta do produto para realizar o reembolso do pedido

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos diversos cartões de crédito através da plataforma do PagSeguro, que garante a segurança dos seus dados, respeitando a sua privacidade.

E se o produto não couber em mim ou ficar muito grande?

É só pedir a troca do produto! A primeira é por nossa conta, bastante entrar em contato através do seguinte email [email protected] com o assunto: Troca de Camiseta, informando o email utilizado na compra e o nome do titular do cartão utilizado no pagamento.

Quais os padrões de tamanho?

Nossas modelagens possuem os tamanhos PP, P, M e G, todas seguindo os padrões das principais marcas de camiseta do mercado.

Porque criar uma conta?

Criando uma conta na Kurd Clothing você consegue gerenciar todos os seus pedidos e ainda escrever comentários e fazer avaliações sobre os produtos

Posso realizar uma compra sem uma conta?

Sim claro, porém recomendamos que você crie uma conta, para isso basta clicar no ícone de ‘criar uma conta’ na página de finalização da compra.

Esqueceu sua senha?

Basta você clicar nesse link e realizar os procedimentos para configurar uma nova.

Posso realizar uma mudança no pedido após ter realizado o pagamento?

Se o seu produto ainda não tiver sido enviado, sim. Basta entrar em contato com a gente através do seguinte email: [email protected] com o assunto: Mudança no Pedido.

Quais os pagamentos aceitos?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito via Pagseguro e Paypal

Vocês aceitam boleto?

No momento não, os boletos ocupam lugar em nosso estoque para pedidos que acabam não sendo concluido. Como nosso número de peça é baixo e exclusivo, achamos melhor limitar as opções de compra para cartão de crédito.

Porque pedidos feitos depois das 13h não são entregues no mesmo dia?

Todos os pedidos que postamos são preparados um dia antes, para garantirmos a qualidade das embalagens e do produto na hora do envio, necessitando realizar um procedimento mais completo.

Qual o custo de entrega?

Os custos de frete podem ser calculados nas páginas do carrinho e na página de finalização de compra.