Você não precisa de permissão para se vestir melhor
Estilo de Vida

Você não precisa de permissão para se vestir melhor

Em nosso último post falamos sobre a importância de colocar você em primeiro lugar na sua vida e se tornar responsável por aquilo que você cultiva, caso você não tenho lido pode acessar aqui. Bom, dando continuidade a essa sessão meio inspiração, achamos que seria interessante falar sobre outra questão importante, mas dessa vez voltada para moda.

 

De permissão para se vestir melhor

Quantas vezes você já não deixou de comprar aquela roupa super estilosa porque “ficou estranho em mim” ou “é muito chamativa”? E quando você finalmente decidiu comprar, não teve coragem de usar e deixou guardada no fundo do armário? Bom, eu não sei quanto a vocês, mas sempre que eu estou inventando uma desculpinha qualquer para não fazer algo, no fundo eu sei que é só isso, uma desculpa. Porque nós não nos damos permissão para nos vestirmos melhor, ou para mudarmos totalmente o nosso estilo?

 

Você não precisa de permissão para se vestir melhor

 

Qual identidade você quer preservar?

Por anos tudo que eu usava era roupa preta, calça preta, tênis preto, camiseta preta. Essa era minha identidade, e sinceramente nada mais fácil do que aquele preto básico que combina com simplesmente tudo. O problema é o seguinte, veja se você concorda comigo, eu estava me privando de utilizar outras cores, outros tipos de camisetas, cortes, seja lá o que for, simplesmente porque não queria perder aquela identidade de “rockeiro” que só usa preto. Mas sim, minhas camisetas preferidas continuam sendo pretas, (já viu essa aqui da nossa coleção?) a diferença é que agora eu não me privo de vestir outras coisas por querer manter uma certa identidade que criei dentro do meu círculo social.

 

Você não precisa de permissão para se vestir melhor

 

Be Bold

Quando se trata de se vestir bem, a última coisa que você quer ser é neutro. Não tenha medo de usar aquele acessório, ou aquela camiseta que parece que vai todo mundo ficar te olhando. Use e pronto! Se você tem medo de ficar parecendo um idiota vestindo aquele conjunto, procura umas inspirações, vai atrás de diversos blogs de moda, procura referências para suas roupas e por aí vai.

 

Você não precisa de permissão para se vestir melhor

 

Uma última coisa antes de encerrarmos… Aqui na Kurd Clothing você encontra em nosso Pinterest pastas de looks com as nossas camisetas pra te inspirar nas próximas compras que você fizer para complementar seu armário. Da uma olhada aqui!

 

Compartilhar

Posts Relacionados